quinta-feira, 30 de junho de 2016

FÓRUM MUNICIPAL AMARO CAVALCANTI - CAICO

No dia 23 de julho de 2010 o  Tribunal de Justiça do RN, presidido pelo desembargador Rafael Godeiro, inaugurou as novas instalações do Fórum Municipal  Amaro Cavalcanti, no bairro Maynard, em Caicó.
Na oportunidade, estiveram presentes representantes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, além do Ministério Público, OAB e comunidade.
A pedra fundamental da obra havia sido foi instalada em 26 de julho de 2007, na administração do desembargador Oswaldo Cruz à frente do TJ/RN.
O salão do júri recebeu o nome do advogado caicoense Siloé de Oliveira Capuxu (in memoriam), que militou na advocacia a partir dos anos 60, quando ainda havia a figura do profissional provisionado.
Falando em nome da família do homenageado, a juíza Berenice Capuxu lembrou que o pai foi um “incansável operador do Direito, na busca da celeridade e da palavra empenhada”.
Segundo o diretor do foro local, juiz José Vieira, a grandiosidade do novo prédio representa “a expectativa do povo que busca no Judiciário no atendimento às suas demandas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, LEVANDO O RIO GRANDE DO NORTE ATÉ VOCÊ E PARA O MUNDO, ATRAVÉS DE 77 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, 2 DE FEVEREIRO DE 2014